terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cold



Parece que a chuva e o frio estão de volta e parece que vai ficar, nestes dias o melhor mesmo é ficarmos por casa a descansar, a vermos uns filmes, e bebermos um bom chá quente, mas hoje não me apeteceu ficar por casa. Fui ás compras, fui buscar o meu irmão á escola e voltei para casa, pena que estivesse um pouco mais de vento e fez com que o passeio fosse mais pequeno, mas deixo-vos aqui algumas fotos que tirei, espero que gostem! Gostariam que eu criasse um flickr para expor as minhas fotos? Não sou nenhuma profissional, nem coisa que se pareca apenas quando não tenho nada para fazer gosto de tirar umas fotos para passar o tempo, o que acaham da ideia? 


It seems that the rain and cold are back and looks like it will get, these days the best thing is to stay home for the rest, to see each movie, and a good drink hot tea, but today I felt like not stay home. I went to the shops, I get my brother to school and came home, it was worth a little more wind and made ​​the ride was smaller, but I leave you here some pictures I took, hope you enjoy! Like I created a flickr to expose my photos? I'm no professional or anything that looks only when I have nothing to do like to take some pictures to pass the time, what do you think of the idea?








3 comentários:

Cherry Cola disse...

Eu acho uma boa ideia :) Tambem tenho flickr. Depois partilha :)

Daniela Lopes disse...

Oh, gosto muito das tuas fotos. Tem um efeito vintage lindo. É mesmo do acessório que usas para fotografar ou metes algum filtro / editas? Que lindas. :)

Unknown disse...

Estas fotos estão uma delícia! E o teu logotipo está brutal, foste tu que crias-te? Gostei muito!! kisss

http://insporcelain.blogspot.pt/